Notícias

Doe pela Fé: doações podem ser feitas até 15 de dezembro

Associados à Afipe podem concorrer a um carro utilizado pelo Papa e sua comitiva na JMJ Rio 2013.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2014_12_10_001O quadro fique Por Dentro do Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 10, abordou a Campanha Doe pela Fé e destacou que, n o próximo dia 15 de dezembro, se encerra o período para a participação. A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e a Arquidiocese do Rio de Janeiro estão juntas no intento de terminar de cobrir os investimentos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). (Assista ao vídeo abaixo)

Quem já era associado à Afipe recebeu uma correspondência assinada pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Dom Orani João Tempesta. Junto com ela, um boleto bancário.

A doação é livre e espontânea de acordo com o que o coração inspirar. Ao doar, o associado concorre a um dos carros abençoados pelo Papa Francisco e usados por ele e sua comitiva na JMJ no Brasil.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2014_12_10_003Os devotos cadastrados à Associação Filhos do Pai Eterno foram especialmente escolhidos para receberem este presente. Mas atenção: a data para quem deseja colaborar está chegando ao fim. As doações para participar deste sorteio só podem ser feitas até o dia 15 de dezembro.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno