Notícias

Fim de semana de louvor e oração na Casa do Pai

Dias antes de Natal, celebrações reúnem devotos de todo o Brasil em Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2014_12_23_002No último fim de semana antes do Natal, o Santuário Basílica, em Trindade (GO) acolheu milhares de romeiros do Brasil inteiro. Eles louvaram, pediram bênçãos e agradeceram ao Divino Pai Eterno por tantas bênçãos recebidas em mais um ano. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 23. (Assista ao vídeo abaixo)

A dona de casa Edileusa Alves de Almeida faz questão de passar para os três filhos a importância da fé. Pela segunda vez, a família veio de Luziânia (GO) e esteve no Santuário de Trindade. “Em primeiro lugar eu vim para pagar uma promessa. É uma emoção muito grande, a gente arrepia de estar aqui dentro, principalmente com a missa do padre Robson. Em termos do Natal, viemos agradecer pelo ano que está terminando e esperamos um ano melhor que este. Vale a pena vir, mesmo que for de muito longe”, disse.

A celebração mais uma vez ficou lotada. As graças do Divino Pai Eterno trouxeram também a locutora de rádio Ana Maria Lajes. Ela saiu da cidade de Teófilo Otoni (MG) e veio com a filha. Foram 18 horas de viagem.

“Viemos para agradecer ao Divino Pai Eterno. No decorrer deste ano, tivemos muitas graças recebidas, não só para mim, mas toda a nossa família e toda a nossa comunidade. Sempre que recorremos ao Divino Pai Eterno a graça é atendida imediatamente, e vemos também graças acontecendo na vida de pessoas que amamos, que estão adoentadas, pedimos a graça e Ele nos atendeu”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2014_12_23_001

Durante todo o ano, a Cilena se preparou para estar na Casa do Pai. Ela veio do município de Piatã, no interior da Bahia, e afirmou que dias antes do Natal aproveitou para vir e agradecer por tantas graças já alcançadas: “Muito feliz, é uma emoção muito grande pelas bênçãos que o Divino Pai Eterno tem dado na minha vida. Também pedi mais bênçãos para a minha família, pela saúde do meu filho, minha saúde, a de toda a minha família e amigos da minha região de Ribeirão de Cima. Muito agradecimento ao Pai Eterno pelas bênçãos que Ele dá a cada pessoa que vem aqui pedir ou agradecer. Eu agradeço muito, de coração”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store