Notícias

Preparativos para celebrar a chegada do Menino Jesus

Nas Obras Sociais, crianças passaram dias ensaiando para a apresentação da Festa de Natal.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2014_12_25_003Para a celebração do Natal das Obras Sociais Redentoristas, as crianças atendidas se prepararam com antecedência. Foram dias de ensaios para fazer bonito em um dia de muita alegria e festa. O quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 25, mostrou como foram os preparativos. (Assista ao vídeo abaixo)

O educador social Rodolpho Machado, que ensaia o coral das crianças, explicou o sentido da música escolhida para apresentação: “É uma música natalina, que conta como foi o nascimento de Jesus desde o anúncio, o aparecimento da estrela, os pastores, os Reis Magos, até o nascimento Dele, dia em que todos se encontram na gruta”.

O educador ressaltou ainda que as crianças gostam muito da apresentação. “Elas são acostumadas com esse tipo de apresentação, pois todo mês nós temos os projetos, então em cada projeto há apresentações deles”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2014_12_25_001A pequena Maria Aparecida Silva Almeida, atendida no Centro Social Pai Eterno (Cespe), contou que começou a se interessar pela música na família: “Minha mãe me ensinava a cantar e eu aprendi a gostar de cantar. Todo ano a gente comemora o nascimento de Jesus. Nessa apresentação, eu estou me sentindo muito bem”.

Ingrid Stéfani da Silva, também atendida no Cespe, ficou orgulhosa com a presença dos familiares, que foram prestigiar a apresentação. “Foi bom! A nossa família dá inspiração para cantarmos mais”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno