Notícias

Vigília de Natal reúne famílias no Santuário Basílica

Em Trindade (GO), devotos agradecem graças e se emocionam em noite de celebração especial.

Antes de a noite cair, muita gente já chegava ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), nesta quarta-feira, para a Vigília de Natal, presidida pelo padre Robson de Oliveira, Missionário Redentorista. Muitas famílias foram celebrar e saudar a chegada do Menino Jesus.

“Hoje é uma noite muito especial. Espero que o Menino Jesus nasça no coração de cada um que está aqui e que leve coisas boas para casa. Já alcancei muitas graças e estou aqui para agradecer”, ressaltou a devota de Altinópolis (SP), Enedina Oliveira.

Vigília de Natal - Menino JesusOutra romeira, Ana Maria Ferreira, de Ribeirão Preto (SP), tinha um motivo especial para os agradecimentos: “A gente veio pagar uma promessa porque meu irmão teve um problema de pulmão e ficou dois meses internado. Faz três dias que saiu do hospital e aproveitamos para agradecer”.

O casal Antônio Luiz Matos e Fabiana Pereira Matos, de Campinas (SP), passou o Natal longe da família, mas se sentiu acolhido na Casa do Pai. “Eu sou muito devoto do Divino Pai Eterno e acompanho as novenas do padre Robson todos os dias. Nossos pais moram no Ceará e nossa família está toda longe, então resolvemos passar o Natal aqui na Casa do Pai”, disse. Antônio Luiz. A esposa completou: “É uma renovação de nossas vidas. São muitas as bênçãos. É gratidão no coração”.

Veja também:

Vigília de Natal - ManjedouraDurante a Missa de Natal, um espaço de destaque foi preparado no presbitério para receber a peça do presépio que representa o Menino Jesus. Em um dos momentos mais belos da celebração, o presépio ficou completo. A imagem do Menino Deus foi colocada na manjedoura, completando a cena do nascimento do Salvador.

“Nossos somos homens e mulheres de esperança. A luz brilhou na humanidade. Uma luz brilhou na escuridão. O Natal vem nos dizer que Deus é essa Luz em nossas vidas. O Senhor não está mais em nossas vidas somente como Verbo, mas também se fez carne”, ressaltou o reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira, aos filhos e filhas do Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store