Notícias

Histórias de fé que marcaram 2014

Programa Pai Eterno relembra devotos que receberam graças do Divino Pai Eterno em suas vidas.

Captura de Tela 2014-01-08 às 10.39.02 AMEm 2014 o Programa Pai Eterno mostrou diversas histórias de devotos em que a graça de Deus foi decisiva para suas vidas. O quadro Em Nome da Vida desta quinta-feira, 1º de janeiro, exibiu uma retrospectiva e lembrou o quanto o amor do Pai Eterno se fez presente por meio dessas graças recebidas. (Assista ao vídeo abaixo)

“Em pensamento, eu pedi proteção e chamei pelo nome do Divino Pai Eterno e ouvi meu amigo falando ‘Meu Divino Pai Eterno’. Acho que nesse momento foi o que nos salvou, verdadeiramente foi isso!”, declarou Divino Reis.

Sobreviver ao acidente foi talvez a maior entre tantas vitórias na vida dele. Ele contou que o nome dele vem de uma promessa feita pelos pais antes do nascimento: “Quando eu estava para nascer, minha mãe, através de exames, descobriu que eu não nasceria vivo”.

Outro acontecimento marcante exibido no Programa Pai Eterno foi o atropelamento da dona de casa Vilma Theodoro do Nascimento e seu neto João Pedro do Nascimento, de 5 anos, em Anápolis (GO). “Naquele momento em que o carro veio por cima da gente, eu não vi mais nada. Foi a mão de Deus que estava ali e colocou o carro bem levinho para não quebrar nada em nós”, relembrou Vilma.

Veja também:

Destaque_vilma_13_02_2014Quem a vê com o neto, não acredita que os dois estavam andando em uma calçada e um carro estacionado, após ser atingido por outro, passou por cima deles dois. “Eu levantei muito rápido, porque achei que minha avó tinha quebrado a coluna, o pé e mais algumas coisas. Eu queria proteger minha vó”, contou o pequeno João Pedro.

Durante todo o ano, famílias inteiras seguem em romaria até Trindade todos os anos. “O Divino Pai Eterno está sempre nos ajudando, pois nós somos seres humanos e estamos sempre tendo algum obstáculo, então é essa fé que me impulsiona a ir”, disse a romeira Simone Pereira de Morais.

Um grupo de nove muladeiros saiu a caminho de Trindade. A fé no Divino Pai Eterno os trouxe o de Novo Horizonte, interior de São Paulo. Eles percorreram 780 km.

“Foi muito emocionante porque nós viemos no lombo de burros em 20 dias e chegamos aqui, onde nós não conhecíamos e ficamos emocionados, derramando lágrimas”, afirmou o muladeiro Sílvio Assef Carvalho.

Aos 86 anos de vida, o aposentado João Vieira de Souza, um dos carreiros mais antigos de Goiás, também foi destaque no Programa Pai Eterno em 2014. “Eu carreio porque gosto de carrear”, disse.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir a edição do dia no site paieterno.com.br, pela página Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno