Notícias

Primeiro fim de semana do ano reúne caravanas na Casa do Pai

Entre os peregrinos, clima de emoção, louvor e agradecimento ao Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_01_06_002O quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 6, mostrou que durante o último fim de semana o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebeu caravanas de diversos estados. Foram dias de louvor e agradecimento ao Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Devotos de Rondônia, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e também do Distrito Federal estavam entre as caravanas presentes na Basílica de Trindade.

Júlia Pereira de Araújo é a organizadora da caravana que veio de Brasília (DF). “Faço questão de trazer todo mundo aqui pra mostrar como o Pai Eterno é lindo, maravilhoso!”, disse.

De São Geraldo do Baguari (MG), veio Maria Geralda Guimarães. Ela contou que é a quarta vez que vem ao Santuário. “Eu sou devota do Divino Pai Eterno, inclusive no ano retrasado eu vim para cumprir uma promessa, pois eu não estava aguentando colocar o pé no chão, e graças a Deus, hoje eu estou bem melhor. Só tenho que agradecer ao Pai Eterno”, disse.

“Eu já recebi muita graça e continuo recebendo, só pelo fato de estar aqui”, afirmou Adelita Correia de Paula, de São Paulo (SP).

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_01_05_007Rosali Siqueira Gomes, de Goianira (GO), também visitou a Casa do Pai no fim de semana. “Quem tem fé nunca é desamparado. A fé remove montanhas. Tudo que a gente pede ao Senhor com fé, Ele faz”, pontuou.

Também estiveram no Santuário peregrinos do Pará, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Paraná.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store