Notícias

Campanha Doe pela Fé sorteia carro abençoado pelo Papa

A ganhadora é da Paraíba (PB). Afipe e Arquidiocese do Rio promoveram ação para ajudar a quitar as dívidas da JMJ.

DESTAQUE_SORTEIO_DO_CARRO_2015_01_05_003A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) iniciou o ano de 2015 com o sorteio de um dos carros utilizados e abençoados pelo Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizada em julho de 2013, no Rio de Janeiro. A ganhadora do veículo Bravo Fiat foi a devota Anilda Alves Martins, de Patos (PB).

“Eu quase desmaiei quando me ligaram com essa notícia maravilhosa. Fiquei tão nervosa e emocionada que não consegui nem falar, passei o telefone para minha filha. Participei da campanha porque meu coração pediu para que eu ajudasse nesta boa causa. Doei pouco, mas foi o que eu pude, pois estou sem condições para doar mais. Eu agradeço muito ao Pai Eterno por este prêmio, ele veio em uma boa hora. Agradeço também ao Papa Francisco e ao Pe. Robson. Fiquei muito, mas muito feliz mesmo!”, disse a dona de casa de 45 anos, associada à Afipe desde 2011.

O resultado foi divulgado no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 7 de janeiro. O vídeo e todas as informações estão disponíveis também neste portal e no canal Pai Eterno no YouTube. Além da apresentadora Talitta Di Martino, o sorteio foi realizado com a presença especial do ator Anderson Di Rizzi. Ele e sua família são devotos do Divino Pai Eterno.

Também esteve presente uma auditora da UniQue Consultoria e Auditoria de São Paulo. Concorreram somente os que já eram associados à Afipe e fizeram doações para a Campanha Doe pela Fé, por meio de boleto bancário recebido em carta até o dia 15 de dezembro de 2014.

A ação teve o objetivo de contribuir para a quitação dos últimos débitos da Jornada Mundial da Juventude. A Arquidiocese do Rio de Janeiro e o Papa Francisco presentearam os filhos e filhas do Pai Eterno, associados à Afipe, com um dos carros utilizados na JMJ.

DESTAQUE_SORTEIO_DO_CARRO_JMJ_2015_01_05_006A Jornada e a Campanha

Fiéis, jovens do mundo inteiro, participaram da maior festa católica do mundo: a Jornada Mundial da Juventude. O evento foi uma experiência única para todos os que participaram e se empenharam para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Porém, de maneira inesperada, as chuvas provocaram alguns imprevistos e a Arquidiocese do Rio, junto com a comissão organizadora da JMJ, precisou transferir toda a estrutura e preparar a orla de Copacabana para receber mais peregrinos.

“Evidentemente que isso trouxe todo um desequilíbrio de investimento. A Arquidiocese do Rio tem feito todo um trabalho para poder realmente quitar todas as necessidades e levar a diante esse belo empreendimento, que sabemos que todos colaboraram e colaboram para poder realmente fazer com que essa Jornada seja uma coisa muito bonita. E também poder ver que os frutos podem continuar acontecendo no coração da juventude”, ressaltou o arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani Tempesta.

No intento de ajudar a cobrir esses investimentos e manter os projetos da Igreja no Brasil, a Afipe uniu à Campanha Doe pela Fé. “Quando nós recebemos do Santo Padre e da equipe da Santa Sé alguns veículos que o Papa utilizou e também que a equipe utilizou, nós pedimos aos filhos e filhas do Pai Eterno essa colaboração. Que através da Afipe e desses carros, que são significativos para nós, pudesse ser uma ajuda para continuar saldando os investimentos da Jornada”, pontuou Dom Orani.

DESTAQUE_SORTEIO_DO_CARRO_FAMILIA_2015_01_05_003Fé e Devoção

Devoto do Pai Eterno e grato por uma graça recebida na vida e saúde de sua mãe, Anderson Di Rizzi esteve em Goiás com a família para a participação especial no sorteio e visita ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

“Em 2012, minha mãe teve um AVC hemorrágico e o estado dela era muito grave. Eu comecei a fazer a Novena dos Filhos do Pai Eterno com o meu pai. Todos os dias levava água benta ao hospital e fazia uma oração com ela. No sétimo dia, ela saiu da UTI e, graças a Deus, muito bem. No final da Novena, ela já foi pra casa, sem nenhuma sequela. Hoje, graças ao Divino Pai Eterno, ela está ótima, estamos aqui e muito felizes. Eu queria agradecer a todos que participaram desta ação. Para mim foi um prazer enorme estar aqui com vocês neste momento especial. Obrigado a toda equipe”, relatou durante o sorteio.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store