Notícias

Caravanas de todo o Brasil marcam presença na Casa do Pai

Em mais um fim de semana, o Santuário fica tomado pela fé dos devotos que chegam para louvar e agradecer.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_01_20_001O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 20, mostrou que o Santuário Basílica, em Trindade (GO), ficou pequeno para tanta gente. No último fim de semana, registraram presença na Casa do Pai caravanas de 133 cidades, de 19 estados, e também Distrito Federal. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

Do norte do Brasil, romeiros do Acre e Rondônia viajaram longas distâncias para pedir bênçãos e agradecer. “Foi muito bom conhecer aqui, nós não conhecíamos”, afirmou a romeira Nilva Gaspar, de Ariquemes (RO).

O nordeste brasileiro também marcou presença: romeiros do Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Bahia, Paraíba, Piauí e Pernambuco.

Maria Jussara da Silva, romeira de Toritama (PE), disse que valeu a pena: “É uma maravilha, uma bênção, um lugar muito bonito, organizado”.

É a terceira vez que a caravana de Maria de Fátima dos Santos Elói, de Teresina (PI), vem a Trindade. “Cada vez que passa o grupo aumenta mais e somos bem acolhidos aqui”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_01_20_002Do Centro-Oeste, caravanas do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. “Para mim foi o mesmo que entrar no céu”, declarou o devoto Valquimar do Amaral, de Pontes e Lacerda (MT). “Foi maravilhoso, eu não esperava”, completou Delaídes Queiroz do Amaral, da mesma caravana.

Do sul do país, romeiros de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Do Sudeste, grande presença de peregrinos de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

“Fizemos promessas e foram muitas graças recebidas e todo ano a gente vem aqui no Pai Eterno. Já tem 12 anos que a gente vem aqui”, contou o romeiro de Curvelo (MG), Sebastião dos Reis Magalhães.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno