Notícias

Redentoristas de Goiás participam de celebrações especiais

Congregação do Santíssimo Redentor celebra votos, acolhimento a noviços, jubileu e posse de novos reitores.

DESTAQUE_PROVINCIA_DE_GOIAS_2014_11_16A Congregação do Santíssimo Redentor em Goiás terá várias celebrações especiais nos próximos dias. Neste domingo, 25, às 10h, na Igreja do Santíssimo Redentor, em Trindade (GO), três fráteres e um irmão da Província Redentorista de Goiás emitirão os primeiros votos.

No mesmo dia, serão acolhidos sete noviços para 2015, sendo que três farão noviciado em São Paulo e quatro em Goiás. Já o noviciado goiano receberá outros nove jovens: quatro da Bahia, dois do Amazonas, um de São Paulo, um do Ceará e, possivelmente, outro da Costa Rica.

Já os irmãos e padres redentoristas que completam 10, 15, 25 e 50 anos de vida religiosa celebram jubileu, no dia 1º de fevereiro, na Matriz de Campinas, em Goiânia (GO), às 10h. No dia seguinte, 2, na Igreja do Santíssimo Redentor, às 19h, acontece a missa de profissão perpétua do Fr. Aragonês de Jesus Parreira.

Veja também:

Posse

No dia 31 de janeiro, sábado, às 17h30, toma posse o novo reitor do Santuário Basílica de Trindade, padre Edinisio Pereira. A missa será celebrada pelo arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz; e concelebrada pelo Superior Provincial de Goiás, padre Robson de Oliveira,  e demais membros da Congregação Redentorista.

Outra posse acontecerá no domingo, 1º de fevereiro, às 19h30. Padre João Otávio Martins assume como pároco e reitor da paróquia e Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Matriz de Campinas, em Goiânia.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store