Notícias

Basílica recebe caravanas de todo o Brasil e do exterior

Mais um fim de semana marcado por fé, louvor ao Pai, com a presença de devotos de mais de 140 cidades.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_01_27_002O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 27, mostrou que mais um fim de semana foi de muitas bênçãos no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). A Casa do Pai recebeu caravanas em romaria de 142 cidades, de 18 estados, e também do Distrito Federal. Teve até peregrinação internacional com grupo que veio de Lisboa, Portugal, e outro de Córdoba, na Argentina. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

Também estiveram no Santuário Basílica peregrinos do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. “A gente se sente muito orgulhoso de chegar aqui. Para mim é uma emoção muito grande, por todos nós que sempre vêm”, comentou Vera Maria Bastos, devota de Coromandel (MG).

Gente que veio do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, assim como a romeira Marilde Bristoti Benedet, de Maleiro (SC), que se encantou com a igreja. “Tudo aqui é muito gostoso e a gente sente uma paz muito grande”, disse.

Já Márcia Serbaro, de Planalto (RS), esteve no Santuário pela primeira vez. “Vim para trazer as pessoas, especialmente nesta vez, um grupo de 28 mulheres, para agradecer ao Divino Pai Eterno por bênçãos recebidas nas famílias e estender os pedidos de toda a nossa região lá do Sul”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_01_27_001Estiveram presentes ainda romeiros de Roraima, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Para completar, caravanas da Paraíba, Alagoas, Maranhão, Bahia, Pernambuco, Piauí e Ceará. “Graças a nossa fé, a nossa força de vontade de vir visitar a Casa do Pai, do Divino Pai Eterno. Graças a Deus conseguimos chegar aqui com muita paz e saúde”, declarou o romeiro Francisco Valdirene, de Guaraciaba do Norte (CE).

Leine Rodrigues Medeiros, de Feira Grande (AL), falou sobre sua emoção por estar em Trindade: “Eu cheguei, mas não aterrissei ainda. A emoção é muito grande, estou flutuando. É um sonho que eu não sei como agradecer ao Divino Pai Eterno por essa bênção, essa graça de estar aqui diante de todo esse povo, esses romeiros, com a minha família neste templo santo, sagrado, que nos evangeliza tanto pela TV, RedeVida”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno