Notícias

“Vivo em função do Pai Eterno. Ele é tudo para mim”, afirma devota.

Com graças recebidas, ela conta que só tem motivos para agradecer pela vida da sua família.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_01_28_001A comerciante Creusa França de Souza foi destaque no quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 28. Devota do Divino Pai Eterno, ela sempre encontrou Nele a força que precisou para enfrentar os problemas da vida. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu vivo em função do Pai Eterno e eu estou falando a verdade, porque Ele é tudo para mim”, afirmou.

As fotos que ela guarda, mostram uma família unida. Creusa é casada, mãe de quatro filhos e avó de nove netos. Ela vive em Goiânia (GO) há quase 30 anos, e é uma devota fiel do Divino Pai Eterno.

No ano de 2002, a devota viveu momentos difíceis. Além de sofrer um sério acidente, ela contou que ainda viu o filho ser preso e cumprir uma pena de quase quatro anos. Segundo ela, naquele momento ela não encontrava saída para a situação. “Então eu falei ao Pai Eterno que eu estava aqui, meu filho tinha sido preso e estava nas mãos Dele, falei que eu queria meu filho são e salvo. E realmente ele ficou três anos e oito meses lá. Quando saiu, ninguém o reconheceu”, lembrou.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_01_28_002Foi aí que ela e a família buscaram forças mais ainda o Pai Eterno. Aos domingos ela se revezava em visitar o filho e ir pedir bênção na Casa do Pai. Tudo deu certo, as orações foram atendidas.

Creusa contou que muita gente desacreditava, mas o filho se tornou um novo homem: “Hoje ele é uma pessoa trabalhadora, tem família, tem a filha dele, e trabalha para a família. É um filho que toda hora que preciso dele, eu posso contar com ele, o pai dele também”.

Ela, o marido, e mais dois filhos fazem parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Hoje em dia ela diz que não tem muito que pedir. “Agradecer o resto da minha vida pela minha família. É só alegria”, declarou Creusa França de Sousa.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno