Notícias

Carro abençoado pelo Papa é entregue à ganhadora

A associada da Afipe, Anilda Alves Martins, foi a vencedora do primeiro sorteio da campanha Doe pela Fé.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_02_04_001A equipe do Programa Pai Eterno foi até Patos, na Paraíba, para realizar a entrega do carro utilizado pelo Papa Francisco e sua comitiva durante a Jornada Mundial da Juventude no Brasil, em 2013, sorteado pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em comunhão com a Arquidiocese do Rio de Janeiro. Dia de muita emoção e gratidão para a ganhadora Anilda Alves Martins. (Assista ao vídeo abaixo)

Associados de todo o Brasil participaram ajudando na campanha Doe pela Fé. O resultado foi divulgado no Programa Pai Eterno que foi ao ar em 7 de janeiro. Para a entrega, foram 2,5 mil Km percorridos, atravessando vários estados brasileiros. O Fiat Bravo foi transportado de Goiânia (GO) até Campina Grande, e depois seguiu para Patos.

Ao chegar à terra nordestina, a equipe do Programa Pai Eterno foi até a casa da ganhadora. Emocionada, ela recebeu as chaves do novo carro. “Achei lindo, maravilhosos! Estou muito feliz com o carro, foi uma bênção. Eu não tenho nem palavras para falar. Fiquei muito feliz, graças a Deus. Foi um milagre de Deus. Nem acreditei. Quando eu soube, comecei a chorar e tremer. Foi uma bênção!”, disse Anilda. Ela disse ainda que acha importante e maravilhoso o trabalho de evangelização realizado pela Afipe e, por isso, se tornou uma associada.

Veja também: 

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_02_04_002A mãe dela, Maria da Silva Alves, também conhecida como Dorinha, é uma devota fiel ao Pai Eterno e ficou muito agradecida a Ele pelo prêmio da filha. “Tenho muita fé no Pai Eterno, porque tudo que eu peço a Ele, Ele me dá. E a graça que Ele concedeu a minha filha, chegou em uma boa hora”, declarou.

Todos receberam a equipe do Programa Pai Eterno com muito carinho e alegria. A devota ganhadora do carro tem dois filhos, o Lucas, de 14 anos, e a Thayná, de 18. A Anilda tem 42 anos, e nasceu na casa em que mora até hoje. A mãe dela mora no local há 55 anos, e juntas, acompanham toda a programação gerada de Trindade (GO). “Assisto pela manhã, à tarde e à noite. Tenho muita fé, tanto que eu fui a sortuda!”, comemorou Anilda.

A ganhadora contou ainda sobre uma benção que pediu ao Pai Eterno recentemente: “Minha filha estava com um nódulo no seio e eu pedia muito ao Pai Eterno. Clamei, chorei, e ela não sente mais dor. Ela sentia uma dor na barriga também e foi curada. Deus a curou, graças a Ele”.

A família é muito simples, por isso o prêmio foi mais que merecido. A felicidade foi geral. Ao final da visita, a equipe do Programa Pai Eterno passeou com a família pelas ruas de Patos no Fiat Bravo da Anilda Martins.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno