Notícias

Campanha sorteia mais um carro abençoado pelo Papa

Associados à Afipe podem concorrer ao segundo carro utilizado pelo Santo Padre e sua comitiva no Brasil. Doações podem ser feitas até dia 20 de março.

DESTAQUE_NEWSLETTER_2015_02_09_005A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em comunhão com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, segue com segunda etapa da campanha “Doe Pela Fé” e sorteia mais um carro utilizado pelo Papa Francisco e sua comitiva durante passagem pelo Brasil. O próximo sorteio, do Fiat Idea Essence, será exibido no Programa Pai Eterno, pela RedeVida de Televisão, no dia 9 de abril de 2015.

Podem participar os cadastrados na Afipe até o dia 26 de janeiro de 2015. Cada associado receberá, em casa, uma nova carta do arcebispo do Rio, cardeal Dom Orani Tempesta, com um boleto em anexo. Através dele, é possível fazer a doação de qualquer valor até o dia 20 de março e, dessa forma, participar automaticamente do sorteio.

O objetivo da ação é ajudar a quitar os últimos débitos da Jornada Mundial da Juventude, JMJ Rio 2013, e contribuir para que a Igreja continue suas ações no Brasil. O regulamento está disponível no portal Pai Eterno.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_02_04_001Primeiro Sorteio

A campanha Doe Pela Fé foi lançada pela Afipe em novembro de 2014. O primeiro sorteio foi exibido no dia 7 de janeiro de 2015. A ganhadora, de um Fiat Bravo, foi a devota Anilda Alves Martins, de Patos (PB).

No dia 30 de janeiro, a equipe do Programa Pai Eterno foi até a cidade nordestina para fazer a entrega do veículo. A expectativa por lá era grande. “Eu não tenho nem palavras, fiquei muito feliz. Foi um milagre de Deus. Foi maravilhoso. Nem acreditei quando recebi a ligação, comecei logo a chorar e a tremer. Graças a Deus, foi uma bênção. É um carro abençoado”, contou Anilda.

A família de Anilda mora há mais de 50 anos na cidade de Patos. Ela conheceu a devoção ao Pai Eterno pela televisão. Há cerca de dois anos, faz parte da família Afipe: “É um trabalho maravilhoso, por isso que eu me associei”.

 DESTAQUE_SORTEIO_DO_CARRO_JMJ_2015_01_05_006Doe pela Fé

Essa é uma ação entre amigos que tem como objetivo principal angariar recursos para ajudar a quitar os gastos com a realização da Jornada. A visita do Papa Francisco ao Brasil, durante a JMJ, foi sua primeira viagem internacional.

O pontífice foi conquistado pelo carisma e hospitalidade dos fiéis brasileiros. Antes de ir embora, em um ato de generosidade, ele deixou os carros utilizados por ele e sua comitiva para a Arquidiocese do Rio e a Afipe, que estão juntas nessa campanha.

“Quando nós recebemos do Santo Padre e da equipe da Santa Sé alguns veículos que o Papa utilizou e também que a equipe utilizou, nós pedimos aos filhos e filhas do Pai Eterno essa colaboração. Que através da Afipe e desses carros, que são significativos para nós, pudesse ser uma ajuda para continuar saldando os investimentos da Jornada”, ressaltou cardeal Dom Orani Tempesta.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno