Notícias

Romeiros marcam presença na Casa do Pai

Fim de semana foi de casa cheia no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_02_10_002Romeiros de Norte a Sul do Brasil visitaram o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), durante o último fim de semana. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 10. (Assista ao vídeo abaixo)

Do Nordeste, estiveram presentes devotos da Bahia e de Alagoas, como a Maria Sauvelina da Conceição Santos, de Maceió (AL), que se encantou com o Santuário. “Cheguei aqui na Casa do Pai e me senti nas nuvens”, declarou.

Muitos peregrinos vieram de Goiás, Mato Grosso,  Mato Grosso do Sul; e também do Sul do país, dos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul. De Laranjeiras (PR), veio a devota Dalva Granemann. “Emoção, muita emoção. Eu não sabia se eu estava mesmo aqui na Terra. É muito lindo”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_02_10_001A grande presença foi ainda de romeiros de São Paulo e Minas Gerais. “Aqui a gente sente uma paz que o Espírito Santo nos ilumina para sentir aqui no Santuário”, afirmou o romeiro José Marcos Cortes, de Centralina (MG). “Eu já fui em igrejas muito bonitas, mas aqui é espetacular. A cidade é bem aconchegante”, completou a devota Geni Coelho, de Fronteira (MG).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno