Notícias

Newsletter: conteúdo online da devoção ao Pai Eterno

O novo canal de comunicação oferece aos devotos informações sobre novenas, missas, novidades e muito mais.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_12_02_2015_001As informações relacionadas ao Santuário Basílica de Trindade e Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) podem ser acompanhadas pelos devotos, através de jornal, rádio, televisão e internet. O quadro Você Sabia, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 12, mostrou que agora os devotos contam com mais um canal online para ficar por dentro de tudo. (Assista ao vídeo abaixo)

A novidade é a newsletter, um informativo que os devotos podem receber por e-mail. Para se cadastrar é muito simples: basta acessar o portal Pai Eterno, ir até o fim da página. Logo abaixo dos horários das missas, tem um campo escrito “Newsletter”. É só preencher com o endereço de e-mail, clicar em cadastrar e pronto.

Veja também:

Vale lembrar que quem fizer o cadastro com o e-mail em qualquer outra área do portal também receberá a newsletter, enviado uma vez por mês. Assim, os filhos e filhas do Pai Eterno ficarão informados sobre as novenas, missas, construção do Novo Santuário, novidades e muito mais.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno