Notícias

Confira os horários das missas na Quarta-feira de Cinzas

Em todas as celebrações do dia, na Igreja Matriz e no Santuário Basílica, haverá imposição de cinzas.

DESTAQUE_HORARIOS_DE_MISSAS_2015_02_14_002As celebrações da Quarta-feira de Cinzas, 18 de fevereiro, serão realizadas no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e na Igreja Matriz, em Trindade (GO). Em todas as celebrações do dia, haverá imposição das cinzas.

No Santuário Basílica de Trindade, além das 7h, também acontecerá missa às 19h30. Já na Igreja Matriz, a primeira será às 9h, com transmissão pela RedeVida e aqui pelo portal Pai Eterno. No período vespertino, os devotos poderão acompanhar missas às 15h, 17h30 e 19h.

Quaresma 2015

A Quaresma é um tempo de graça e salvação, um momento em que os cristãos se dedicam a uma renovação interior, tirando de suas vidas tudo aquilo que não faz bem, para assumir e por em evidência a aliança definitiva de amor e cumplicidade com o Pai Eterno. Todos os anos, a Quaresma tem início na Quarta-feira de Cinzas e finaliza na Quinta-feira Santa. Durante este período os fiéis devem se dedicar a oração, jejum e caridade. Em 2015, a Quaresma terá início no dia 18 de fevereiro.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno