Notícias

Uma história de fé e gratidão ao Divino Pai Eterno

Devota tem motivos de sobra para agradecer tantas graças já recebidas em sua vida.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_02_19_001O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 19, mostrou a história de vida e fé da aposentada Goianita de Miranda Ferreira. Exemplo de devoção, ela conta que já recebeu muitas graças do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

A fé no Divino Pai Eterno acompanha Goianita desde a infância. “Sempre morei aqui em Trindade. Quando nasci, minha mãe e meu pai eram muito católicos, fomos criados praticamente dentro da Igreja”, lembrou.

Já são vários anos de devoção e muitas histórias para contar, mas uma delas é especial. “Eu casei, fiquei 12 anos sem ter filhos e era doida por uma criança. Ficava adotando filhos dos outros, criei vários. Eu estava com problemas e, depois de 12 anos, eu pedi muito ao Pai Eterno e consegui”, relatou Goianita de Miranda.

Este foi um dos grandes milagres da vida dela. O filho, Carlos Cézar, hoje está com 27 anos. Depois de receberem outra graça, os dois fizeram um voto de fé e há 25 anos promovem uma folia como forma de agradecimento. “Sai daqui da minha casa e é entregue aqui depois de três dias. É uma graça! Sempre estamos pagando votos de outras pessoas também com a folia. Esses dias mesmo, pagamos quatro votos em quatro domingos seguidos. Então, é muito bom, a gente gosta”, afirmou a aposentada.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_02_19_002Além de demonstrar sua devoção na folia, Goianita de Miranda também sempre participa da Romaria. Para ela, é uma das épocas mais bonitas do ano. Há mais de 15 anos, ela aluga sua casa durante a Festa.

“É muito especial. Eu acho é bom ficar com o pessoal aqui dentro de casa. Para mim é muito gratificante. A gente vê a fé daquele povo que vem, levanta de madrugada, fica o dia todo na igreja, tem dia que eu nem vejo o pessoal aqui em casa, eles ficam o dia todo na igreja”, contou.

Goianita é mais um exemplo de devoção. Em Trindade, participa das missas e novenas no Santuário Basílica ou na Igreja Matriz e quando não pode ir, acompanha pela TV. Para ela, o importante mesmo é sempre estar bem perto do Divino Pai Eterno. “O Pai Eterno é tudo para nós. É o nosso Pai lá do céu. Faz tudo por nós”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno