Notícias

Basílica recebe a visita de romeiros do Brasil e do exterior

Mais um fim de semana de louvor, oração e agradecimento ao Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_02_24_001Devotos de várias idades e regiões estiveram reunidos e professaram sua fé na Casa do Pai, em Trindade, durante o último fim de semana. A equipe do Programa Pai Eterno também esteve por lá e conferiu que foram dias de louvor, agradecimento e oração. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos, exibido nesta terça-feira, 24. (Assista ao vídeo abaixo)

O Santuário Basílica recebeu a visita até de gente dos Estados Unidos. Dos brasileiros, marcaram presença devotos da região nordeste do país, como a Reinalúcia Nascimento da Silva, que veio de Feira de Santana (BA). “É uma espiritualidade muito grande. A gente fica envolvida, passa essa espiritualidade aos nossos que estão lá. É emocionante”, afirmou.

Romeiros de Goiás e do Distrito Federal também estiveram presentes. Da região sudeste, vieram devotos de Minas Gerais, Espírito Santo e de São Paulo. De Osasco (SP), Eliana Aparecida de Almeida Bruzarrosco se encantou com o Santuário. “Eu não conheço o céu, mas achei que eu estava no céu. É muito emocionante! Eu aconselho a quem puder vir que venha. A minha intenção é só evangelizar o povo. Quem quiser pode vir comigo da próxima vez, pois eu pretendo voltar”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_02_24_002Já Maria Regina Marques, devota de Tapiratiba (SP), contou que visita Trindade há seis anos com sua caravana: “Muita gente que não tinha vindo ainda, sentiu uma alegria quando chegou. Teve gente que chorou ao chegar aqui e ver tanta coisa bonita. Fomos muito bem acolhidos, graças a Deus. Estamos no paraíso”.

A Casa do Pai também acolheu romeiros que vieram do sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “A fé move montanhas. Nós estamos aqui firmes. Foi um pouco cansativo, mas valeu a pena, pois aqui dentro a gente não sente mais canseira, não sente mais nada a não ser alegria”, declarou a romeira Leonida Marcão, de Frederico Westphalen (RS).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store