Notícias

“Ajudar é a missão do ser humano aqui na Terra”, diz devota.

Aposentada encontra forças no Pai Eterno e dedica sua vida para ajudar o próximo.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_03_06_002A aposentada Maria Madalena de Melo foi destaque no quadro Atitude Cristã exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 6. Mesmo com dificuldades financeiras, sua vida é dedicada ao próximo. Ela conta com a ajuda do Pai Eterno para cumprir sua missão e afirma que a recompensa é bem maior. (Assista ao vídeo abaixo)

“Se você não ajudar a quem precisa, qual o sentido de viver? Ninguém é tão rico que não precise de alguém e ninguém é tão pobre que não possa ajudar. É missão do ser humano aqui na Terra”, afirmou Maria Madalena.

A vida da aposentada é dedicada ao amor. Moradora de Trindade, ela ajuda muita gente na cidade. Tudo começou quando os filhos ainda eram crianças. “Eu trabalhava durante o dia e à noite. Para o trabalho do dia, eu levava, e à noite, eles ficavam em casa. Era uma área muito carente. As crianças em volta não saiam lá de casa. Às vezes almoçavam lá, fora os meus, mais cinco, jantavam e até dormiam por lá. Era uma coisa que eu não podia falar não”, contou.

Mãe biológica de cinco filhos, Maria Madaelena criou um neto e adotou outros quatro filhos, mas, um deles faleceu ano passado. Dona de um coração enorme, ela se desdobra para ajudar quem aparece no caminho. “A adoção das meninas foi porque eu fiz parte do Conselho Municipal da Assistência Social e um dia, chegando lá eu me deparei com uma senhora, avó de três crianças, uma de 29 dias, outra de um ano e 11 meses e a outra de seis anos, que sequer tinha frequentado uma escola”, lembrou.

Veja também:

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_03_06_001Além dos filhos adotivos, ela tem tempo para cuidar de um vizinho, o Edgar, de 91 anos, que veio da Bahia e não tem família em Trindade. Desde os 20 anos de idade a vida de Maria Madalena é assim. Ela Já perdeu as contas de quanta gente passou pela vida dela e contou que com o pouco que ganha com a aposentadoria, a prioridade é estender a mão a quem precisa: “Mesmo sem ter condições financeiras para isso, eu procuro um jeito de ir até alguém que tenha condições de ajudar”.

Cheia de força de vontade e muita determinação, Maria Madalena conseguiu criar quatro filhos adotivos, além de ter ajudado já centenas de outras pessoas. Para isso, afirma que contou com a ajuda do Divino Pai Eterno: “O respaldo e a força para ajudar as pessoas vêm do Pai Eterno. Quem somos nós sem a fé? Não adiantaria eu trazer para minha casa ou ir à rua dar uma assistência para alguém se eu não tivesse fé que isso fosse dar certo. Quando você não tem condição financeira é difícil ajudar alguém, mas se você tem fé se torna fácil. O Pai Eterno tem me honrado, tem me dado forças para eu fazer o que eu me sinto bem fazendo, que é ajudar o próximo”.

Ela vence as dificuldades do dia a dia em prol do outro. Para cada atitude, a recompensa é maior. “Eu sempre olho para trás, faço uma retrospectiva e vejo que fui muito recompensada. Então, isso tudo é uma indenização muito grande que Deus nos dá”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno