Notícias

Turminha do Pai Eterno deseja feliz Dia da Mulher

Pedro e Divininho fazem uma homenagem especial para Rosinha, Mariana e Ir. Esperança.

DESTAQUE_TURMINHA_DO_PAI_ETERNO_2015_03_06_001No episódio da Turminha do Pai Eterno, exibido nesta sexta-feira, 6, Pedro e Divininho prepararam uma surpresa especial para Rosinha, Mariana e Ir. Esperança em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As duas meninas receberam uma chuva de flores com pedido de desculpas por terem sido excluídas de um jogo de futebol. (Assista ao vídeo abaixo)

Pe. Robson de Oliveira e a Ir. Esperança explicaram aos dois que meninos e meninas podem participar das mesmas atividades e brincadeiras. O Missionário Redentorista ressaltou às crianças que, assim como Jesus não excluía ninguém, elas também não poderiam excluir. Todos brincaram juntos, e os meninos foram perdoados.

O quadro Turminha do Pai Eterno é exibido todas as sextas-feiras no Programa Pai Eterno, transmitido pela RedeVida de segunda à sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir aos vídeos na página da Turminha do Pai Eterno, no novo Portal Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store