Notícias

Voluntário em agradecimento ao Pai Eterno

Após receber uma graça, devoto trabalha como fotógrafo durante a Romaria de Trindade.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_03_09_002O gerente de vendas Wesley Fabrisio Vaz Cardoso foi o destaque do quadro Divina Arte, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 9. Devoto e agradecido ao Pai Eterno por uma bênção recebida, ele é fotografo voluntário durante a Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), e também faz outras fotos pela cidade para registro próprio. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu comecei a fotografar por hobby, uma brincadeira de criança. Eu sempre pegava uma máquina fotográfica, fazia brincadeiras, fazia graça com a família e amigos. Eu já frequentava o Santuário, porque tive uma grande graça recebida do Pai Eterno, que foi a cura de uma alergia à lactose que o meu filho tinha. Então, eu entrei de corpo e alma para ajudar na Romaria”, contou Wesley Fabrisio.

O voluntário afirmou que a fé das pessoas é o que mais lhe chama a atenção: “Eu sou apaixonado pela Igreja, pelo Divino Pai Eterno, pela religião católica. Então foi aí que eu quis fazer as fotos da Festa, da Romaria. O que mais atrai meu olhar é a fé das pessoas, a humildade, a simplicidade que cada romeiro chega para agradecer sua graça ou simplesmente agradecer pelo dom da vida que o Pai Eterno nos dá”.

Veja também:

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_03_09_003Para ele, é uma satisfação trabalhar como voluntários todos os dias da Romaria. “O encerramento é aquela dor no coração, que acabou, mas a certeza que o Pai Eterno vai nos levar até a próxima. Aquilo é de chorar mesmo, de emocionar”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno