Notícias

Mulheres à exemplo de Maria, Mãe de Jesus

Agradecidas ao Pai Eterno pelo dom da vida, elas se dedicam com amor aos filhos, suas famílias e à Igreja.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_03_10_003O grande desafio de toda mulher é justamente ser mulher. Ter nascido com esse dom é uma grande bênção. Trabalho, vida em comunidade, marido, filhos, responsabilidades, mas tudo isso sem perder a ternura. Elas são doces, sensíveis, acolhedoras, batalhadoras, esposas, mães. Como não dizer que tudo isso constitui um dom dado pelo Pai Eterno? O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 10, destacou as histórias de duas mulheres que, inspiradas pela fé, encontram tempo para cuidar de tudo. Pessoas comuns, mas que se diferenciam pelo valor que dão à vida. (Assista ao vídeo abaixo)

“Cresci em uma cidade do interior, casei com 17 anos, aos 18 fui mãe. Hoje tenho dois filhos, e é um prazer imenso ter hoje uma família que, graças a Deus, participa com frequência da Igreja”, contou a empresária Ieda Maria Dantas Magno.

“Minha família é maravilhosa, tenho dois filhos maravilhosos, graças a Deus. Somos pobres, mas somos muito felizes”, disse a dona de casa Maria Marciana dos Santos.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_03_10_002O Pai Eterno dotou essas duas mulheres com muitas virtudes. Entre elas, a força, o amor e o sacrifício. Por isso, elas têm como missão de vida: ajudar o próximo. “É o que eu mais gosto. Prefiro ajudar do que ser ajudada”, afirmou Maria Marciana.

Já Ieda Maria contou como se divide com suas atividades: “Faço parte da Pastoral da Família. O objetivo é recrutar casais para que possa atuar junto às famílias, que precisam de diversos trabalhos. A gente desenvolve festa das crianças, Natal com as famílias e comunidades carentes”.

Veja também:

Cada uma como pode, busca fazer a diferença, principalmente dentro da família. Ieda Maria comentou sua maior satisfação: “Meu prazer é ter minha família e me dedicar a ela”. Maria Marciana completou: “Minha família é tudo. Família, amigos e meus filhos são tudo, são a minha vida”.

Ieda Maria e Maria Marciana fazem jus ao nome, grande exemplo de mulher, que é a Mãe do nosso Redentor. Elas recorrem à vida de Maria para buscar inspiração todos os dias. “Ela é um modelo de mulher”, declarou a dona de casa.

Ieda Maria disse que Maria a inspira por dois motivos: “Pela sua simplicidade e pela humildade que teve de aceitar algo que ela não sabia o que era, que foi gerar o filho de Deus, sem sabem como. Com certeza ela é um exemplo”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno