Notícias

“O acolhimento na Casa do Pai é maravilhoso!”, diz romeira.

Mais um fim de semana foi marcado por oração e muito louvor no Santuário Basílica de Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_03_10_001O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 10, mostrou que gente do Brasil inteiro pegou a estrada com destino ao Santuário Basílica, em Trindade (GO), para as celebrações do último fim de semana. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

Devotos vieram da região Nordeste do país: dos estados do Ceará e de Pernambuco. Outros saíram do Sudeste: de Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo. “Eu achava maravilhoso assistir todos os dias na televisão e um dia eu queria vir aqui. Meu filho quis vir me trazer. Estou muito feliz, achando bom demais”, afirmou a romeira de Divinópolis (MG), Geralda da Silva.

Também marcaram presença romeiros do Centro-Oeste: de Goiás, Mato Grosso e ainda do Distrito Federal. Já da região Norte do Brasil, o Santuário recebeu devotos que vieram de Rondônia.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_03_10_002Caravanas do Sul do Brasil também estiveram presentes. Foram horas de viagem até chegarem a Trindade, na Casa do Pai. Os romeiros vieram dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Olindo Ferreira, devoto de Joinville (SC), veio pela primeira vez. “Temos vontade de voltar mais vezes, não só com uma caravana, e sim, com mais de uma, pois fomos bem acolhidos, achamos muito bonito, temos muita devoção”, afirmou.

A romeira Suzana Pinto, veio de Portão (RS), e não segurou as lágrimas ao falar: “É uma grande emoção. A gente vê pela TV e chegar aqui é muito emotivo. Todo mundo está gostando muito do acolhimento das pessoas, nas ruas, nas lojas, nos hotéis. Tudo aqui é muito bom, o acolhimento na casa do Pai é maravilhoso”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store