Notícias

Terço das Crianças, um compromisso de sábado

Momento de oração, no Santuário Basílica, em que os romeirinhos sentem o amor do Pai Eterno.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_03_12_005O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 12, mostrou que todos os sábados, às 14h, os romeirinhos do Pai Eterno se reúnem no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno para rezarem o Terço das Crianças. O destaque foi do quadro Você Sabia? (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu sempre peço minha mãe para me trazer aqui, às vezes eu até imploro”, contou Jéssika Pelegrino, 8 anos.

Segundo a coordenadora do Terço das Crianças, Ana Cláudia Correa, o objetivo é mostrar para cada um deles a importância do Divino Pai Eterno. “Evangelizar, catequizar, trazer de volta valores que estão sumindo hoje em dia”, ressaltou.

As crianças rezam na companhia dos pais, que também aproveitam o momento para rezar. Pais que, assim como a artesã Ivanete Aparecida Fernandes Lima, fazem questão de que os filhos sintam o amor do Divino Pai Eterno. “Hoje em dia temos que evangelizar bastante, e temos que começar com as crianças. Se não trouxermos as crianças, como serão esses adultos?”, pontuou.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_03_12_006O Terço das Crianças já se tornou um compromisso de sábado. “Enquanto eu puder e estiver viva , vou trazer”, afirmou a dona de casa Maria Aparecida Lopes. A filha dela, Geovana Lopes, 10 anos, disse que se sente segura e cheia de paz durante o Terço das Crianças: “Eu gosto de vir porque eu aprendo mais de Deus. Eu gosto de estar aqui!”.

As crianças que moram em qualquer parte do Brasil também estão convidadas para participarem do Terço junto com os outros romeirinhos do Pai Eterno. “Para quem vem de fora, pode montar a sua turminha de catequese, fazer cartazes e divulgar a sua cidade. Venha participar!”, disse a coordenadora Ana Cláudia Correa.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno