Notícias

Uma mulher de fé e bom coração

Devota do Divino Pai Eterno serve à Igreja, se dedica ao próximo e educa as filhas para seguirem o mesmo caminho.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_03_12_001Devota do Divino Pai Eterno, a comerciante Maria Aparecida Gondim é mais um exemplo de mulher que divide seu tempo entre família, trabalho e dedicação à Igreja. Foi sobre ela o destaque do quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 12. (Assista ao vídeo abaixo)

Em Trindade (GO), ela participa da Pastoral da Família e é ministra de Eucaristia há dez anos. “Eu sempre quis, desde criança, sempre fui voltada para a Igreja, para a religião Católica, sempre participei de grupo de crianças, jovens, depois de encontro de casais. Sempre gostei também de fazer alguma coisa pelo próximo”, afirmou.

Muitas atitudes da comerciante foram pensadas no bem de outras pessoas. Ela contou que as boas ações continuam sendo feitas: “Hoje como ministra da Eucaristia, eu levo a Eucaristia para as pessoas doentes em casa, pois elas não podem ir à missa. Participo também da Pastoral Familiar, aonde formamos um grupo de casais, ajudamos nas famílias, atendendo os casais. Eu sempre gostei muito disso”.

Hoje, ela passa todo esse exemplo de vida para duas filhas. Em família, elas praticam o bem. “Desde pequenas eu sempre as conduzi para a Igreja, catequese e grupo de jovens. A gente tem sempre tentado caminhar, pois hoje é muito difícil o mundo em que vivemos. Temos sempre preocupado. Como mãe, a minha primeira preocupação com elas foi Deus na vida delas. Buscando ensiná-las através das orações, das missas”, pontuou Maria Aparecida.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_03_12_003A comerciante se vê forte, abençoada e cheia de fé. Uma história construída com muita perseverança a exemplo de Nossa Senhora. “Maria é o exemplo de tudo. Ela foi humilde em aceitar ser a Mãe do Salvador sem saber o que estava acontecendo. Ela teve o silêncio ao ver o sofrimento de seu filho, ao entregá-lo na cruz. A sabedoria em Bodas de Caná, a fé dela. Eu me inspiro muito nela”, afirmou.

Bênçãos e muitos agradecimentos. Dedicação ao próximo como forma de amor ao Pai. Maria Aparecida Gondim declarou que é uma mulher muito grata por tudo que já recebeu: “No dia a dia é Ele que me fortalece. É diante Dele, da Imagem, do Sacrário que eu me vejo, vejo a força que Ele me dá diante de tudo na minha vida, nas dificuldades e até mesmo no crescimento da nossa fé. Nas dificuldade não podemos esmorecer. Se não estamos diante do Divino Pai Eterno, do nosso Pai, a gente enfraquece. Então, Ele é a minha força no dia a dia, Ele que me sustenta, toma conta da nossa casa, da nossa família. Ele é o meu tudo”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno