Notícias

Um verdadeiro amor pela arte

Artista conta que a pintura em telas é sua paixão e a melhor terapia. A fé também dá força na vida.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_03_16_003A artista Maria Aparecida Rosa de Carvalho foi o destaque do quadro Divina Arte, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 16. Habilidosa e dedicada, ela assina diversas telas e conta que a pintura é sua paixão, além de ser uma terapia. (Assista ao vídeo abaixo)

“Desde pequena eu gostava muito de desenhar. Sempre desenhava muito. Depois eu passei a desenhar meus vestidos, a casa que eu iria construir. Aí eu continuei em casa a mexer nas telas, tentar fazer aquilo que eu imaginava que poderia fazer. Então, eu ia fazendo”, contou.

Maria Aparecida lembrou que pintar sempre foi seu passatempo preferido: “É claro, você fica contente, esquece os problemas. Então realmente não é só arte, é terapia também. Fico muito feliz quando estou pintando. A gente sempre coloca o amor na pintura que fazemos, é um amor bem bonito, grande mesmo”.

Veja também: 

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_03_16_001De acordo com a artista, a força da fé é o que a faz alcançar seus objetivos. “Nunca devemos perder a fé. Ela é como a esperança, anda junto com a esperança, ela é última que morre e a fé também deve ser. A fé é você crer naquilo, crer em um Deus que vai conseguir os seus objetivos. Se você crê e não duvida, então você vai alcançar aquele objetivo”, ressaltou.

Para Maria Aparecida, a vida é um constante aprendizado. “Enquanto estamos vivos, estamos aprendendo de tudo. Aprendendo a viver, aprendendo com a vida e aprendendo a fazer os trabalhos também, aperfeiçoando”, pontuou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno