Notícias

Sorteio do segundo carro se aproxima

Associados à Afipe podem participar da Campanha e concorrer ao veículo abençoado pelo Papa.

DESTAQUE_DOE_PELA_PELA_FE_2015_03_18_001O quadro Fique Por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 18, destacou a Campanha Doe Pela Fé, que reúne irmãos para ajudar a Igreja do Brasil a cobrir os investimentos da Jornada Mundial da Juventude. O sorteio de mais um carro se aproxima. (Assista ao vídeo abaixo)

Milhares de devotos já estão concorrendo ao segundo carro, que foi utilizado pelo Papa Francisco e sua comitiva durante a Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu em 2013, aqui no Brasil.

Se você se associou à Afipe até o dia 26 de Janeiro de 2015, também pode participar do sorteio. Os associados receberão em casa, uma carta do arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, com um boleto em anexo.

Veja também: 

DESTAQUE_DOE_PELA_PELA_FE_2015_03_18_003Por meio do boleto é possível fazer a doação de qualquer valor até o dia 20 de março e assim, já participar automaticamente do sorteio. Desta vez os participantes concorrem a um Fiat Idea Essence. O sorteio já está se aproximando e será exibido no Programa Pai Eterno, no dia 9 de abril.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno