Notícias

A Igreja mais perto da comunidade

Ação social leva serviços e atendimento à comunidade do setor Miriápolis, em Trindade (GO).

DESTAQUE_ACAO_SOCIAL_2015_03_22_001As Obras Sociais Redentoristas realizam neste sábado, 21, a partir das 7h30, mais uma ação do projeto proposto conforme o tema da Campanha da Fraternidade 2015: “Eu vim para servir”. Desta vez a comunidade Nossa Senhora das Graças, no setor Miriápolis, em Trindade (GO), será a beneficiada.

A ação levará atendimento médico, odontológico, palestras motivacionais e preventivas, oficinas culturais e de artesanato, cantinho da beleza, além de brincadeiras para as crianças, atividades esportivas, visita aos enfermos e confissões.

Veja também:

DESTAQUE_ACAO_SOCIAL_2015_03_22_002As atividades serão iniciadas com uma missa de abertura e, no decorrer da programação, a comunidade receberá café da manhã, almoço e lanche. Estão envolvidos no projeto diversos profissionais, voluntários, religiosos e colaboradores dos centros sociais redentoristas.

A programação segue durante o semestre e as próximas comunidades  de Trindade beneficiadas são: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no setor Vida Nova; Menino Jesus, no setor Sol Dourado; e Santa Rita de Cássia, no setor Santa Maria Eduarda.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno