Notícias

Emoção marca fim de semana na Casa do Pai

Peregrinos de todo o Brasil marcam presença em celebração no Santuário Basílica.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_03_24_001O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 24, mostrou que, durante o último fim de semana, devotos de várias regiões do Brasil estiveram no Santuário Basílica, em Trindade (GO), em mais um momento de adoração e louvor ao Divino Pai Eterno. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

Do Sul do país, a Casa do Pai acolheu romeiros do Paraná e de Santa Catarina. Já da região Nordeste, peregrinos do Ceará e de Pernambuco marcaram presença. Da região Sudeste, devotos vieram do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e também de São Paulo.

“A gente se emociona muito, chora. É muito bom. Eu adoro vir aqui”, afirmou a devota Isabel Carmo Matias, de Bebedouro (SP). “Quando chegamos aqui, tudo se transforma. Parece que chegamos ao paraíso. Se todos nós fizéssemos isso, o Brasil, o mundo seria outro ambiente para vivermos”, completou o romeiro Ageu José de Souza, de Inhapim (MG).

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_03_24_004Cheios de alegria e louvando o Divino Pai Eterno, também estavam romeiros do Centro-Oeste do país: de Goiás e do Distrito Federal. “É muita emoção. É Jesus vivo e presente. Aqui é um pedacinho do céu. Se Deus quiser eu venho trazer a minha família, pois aqui é a casa da família, a casa de Deus”, concluiu Conceição Almeida, de Planaltina (DF).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store