Notícias

Onde encontrar o Jornal Santuário?

Fique por dentro de todos os assuntos relacionados ao Santuário Basílica e à devoção ao Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_03_25_004A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) fornece várias fontes de comunicação aos devotos do Divino Pai Eterno. Via TV, rádio, web e também veículo impresso, tudo para que o amor do Pai chegue às pessoas. O quadro Fique Por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 25, mostrou onde os devotos podem encontrar o Jornal Santuário. (Assista ao vídeo abaixo)

Quem vem a Trindade (GO) pode ficar por dentro de todos os assuntos relacionados à Basílica e à devoção ao Pai Eterno lendo o Jornal Santuário. É uma leitura leve e agradável. Os jornais ficam disponíveis gratuitamente nas caixas de som próximas ao presbitério, tanto do Santuário Basílica quanto da Igreja Matriz. Também é possível ter acesso ao jornal na secretaria do Santuário Velho.

Sempre que a aposentada Margarida de Souza Lourenço vem de Goiânia (GO) para Trindade faz questão de ficar bem informada. “Eu encontro o jornal e levo. Gosto de ler. A fé da gente é viva”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_03_25_001

O Jornal Santuário também pode ser encontrado em estabelecimentos comerciais próximos ao Santuário Basílica e à Igreja Matriz, além da Igreja Santa Luzia, Igreja Padre Pelágio, Terminal Rodoviário de Trindade e pontos de atendimento ao romeiro.

Para os devotos mirins existe também o almanaque Romeirinhos do Pai Eterno, que conta com a colaboração da Afipe. As crianças podem ter acesso a um exemplar gratuitamente no Santuário Basílica, Igreja Matriz e Vila São Cottolengo. O Jornal Santuário e o almanaque Romeirinhos do Pai Eterno ainda podem ser acessados pela internet, aqui no portal Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno