Notícias

Sábado é dia de Terço das Crianças no Santuário Basílica

Às 14h, a Casa do Pai, em Trindade, recebe os pequenos devotos para oração e reflexão sobre a Palavra de Deus.

DESTAQUE_TERCO_DAS_CRIANCAS_2015_02_27_001Crianças estão convidadas para rezarem o Terço das Crianças, dos romeirinhos do Pai Eterno, todos os sábados, às 14h, no Santuário Basílica de Trindade (GO). O momento de oração continua sendo realizado também às sextas-feiras, 18h, na Capela da Vila São Cottolengo.

As crianças rezam com velas e rosas. Cada vela é um Pai Nosso, e cada rosa, uma Ave-Maria. E assim, cada mistério vai sendo rezado pelas crianças. Em um clima de alegria e muita atenção, elas aprendem uma das orações comunitárias mais praticadas pelos católicos: o Santo Terço.

Ana Clara Alvarenga sempre participa e contou o que já aprendeu por lá: “Eu gosto de ir lá porque a gente aprende as coisas de Deus. Eu aprendi a rezar a Salve Rainha e rezar o terço direitinho”.

Veja também:

DESTAQUE_TERCO_DAS_CRIANCAS_2015_02_27_002Mãe de João Gabriel Moraes, 9 anos, Tayna Trajano Moraes do Carmo, diz que sempre incentivou o filho a participar da Igreja e se tornar uma pessoa temente a Deus. “Eu sempre tive esse ensinamento de que a fé, a espiritualidade, é o ponto superior que uma pessoa pode ter e eu tenho que cultivar isso nele desde pequeno”, ressaltou.

Para a coordenadora do Terço das Crianças, Ana Cláudia Ferreira Reis, as crianças são como sementes do amor que estão sendo germinadas para dar bons frutos. “A criança que se envolve inteiramente, ela envolve a família também, ou seja, se a família participa do momento de oração ou a criança pede para que os pais rezem com ela. Estão todos convidados!”, ressalta.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno