Notícias

Uma bênção do Pai Eterno

A ganhadora do segundo carro abençoado pelo Papa Francisco na JMJ é uma devota do norte de Goiás.

DESTAQUE_NEWSLETTER_2015_04_14_002“Agradeço muito ao meu Pai Eterno. Faço questão de ajudar porque sempre que preciso do Pai Eterno, Ele me ajuda, por isso tenho prazer em fazer minha doação. Já tem mais de cinco anos que contribuo com a Afipe e vou continuar enquanto eu for viva. Minha ajuda é pouquinha, mas é de coração. Agora eu tenho um carro e estou muito feliz por isso!”

Com essa afirmação, a devota Marcelina Matias Gomes, 74 anos, de Colinaçu (GO), recebeu em sua casa o segundo carro abençoado pelo Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude 2013. A divulgação do sorteio aconteceu no dia 9 de abril, no Programa Pai Eterno.

Mãe de 12 filhos, a dona de casa percorre cerca de 40 km até uma cidade próxima, para fazer sua doação. Muito agradecida a Deus por todas as bênçãos que tem alcançado em sua vida, ela faz questão de ajudar a Associação todos os meses. “Graças a Deus, tudo o que eu peço, Ele me ajuda. então é onde que a gente aumenta mais a fé. Aí, eu tenho prazer em fazer a minha doação. E agora recebo essa bênção do Pai Eterno”, conta.

Apesar de ser muito devota do Divino Pai Eterno, Marcelina nunca veio a Trindade. É pela televisão que ela acompanha as Missas e Novenas rezadas pelo Pe. Robson de Oliveira. “Graças a Deus a gente sabe que precisa amar a Deus e ter fé e confiança, porque Deus é tudo. Com fé em Deus, agora dá até para ir a Trindade. Deus já me deu essa felicidade de me dar o carro, agora eu vou mais feliz ainda”, comemora.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_04_09_003Doe pela Fé

Esta foi a segunda etapa da campanha “Doe pela Fé”, realizada com o objetivo de angariar fundos para ajudar a cobrir os investimentos da Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio de Janeiro. Ambos os veículos, do primeiro e do segundo sorteio, foram utilizados pelo Papa Francisco e sua comitiva durante o evento.

O sorteio do segundo carro, um Fiat Idea Essence, foi válido apenas para os devotos associados ativos e devidamente registrados no sistema de cadastro da Afipe, até o dia 26 de janeiro de 2015, com dados corretos e atualizados. O prazo para se cadastrar e ter direito a participar do concurso foi até o dia 20 de março.

Durante esse período, os sócios puderam fazer uma doação voluntária, de qualquer valor, por meio do boleto bancário emitido exclusivamente para a ação, enviado junto com a carta do arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani João Tempesta. O material foi encaminhado pela Afipe através dos Correios.

A primeira etapa da ação, realizada no fim do ano passado, foi um sucesso e a campanha seguiu em frente. “Com muita alegria, agradeço de coração a contribuição de vocês, filhos e filhas do Divino Pai Eterno”, agradece Dom Orani.

No primeiro sorteio, divulgado no dia 7 de janeiro, a pessoa contemplada foi a devota Anilda Alves Martins, da cidade de Patos, no interior da Paraíba. “Eu não tenho nem palavras, fiquei muito feliz. Foi um milagre de Deus. Foi maravilhoso. Graças a Deus, foi uma bênção. É um carro abençoado”, relata Anilda.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store