Notícias

Emoção e alegria na entrega do segundo carro abençoado pelo Papa

A devota sorteada é Marcelina Matias Gomes, de Colinaçu (GO).

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_04_14_003O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 14, mostrou como foi a emoção da devota Marcelina Matias Gomes, de Colinaçu (GO), ao receber, em sua casa, o segundo carro abençoado pelo Papa Francisco, sorteado pela campanha Doe Pela Fé. (Assista ao vídeo abaixo)

Concorrendo a este presente estavam os devotos evangelizadores da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), que colaboraram com a campanha, realizada para ajudar a Igreja do Brasil a cobrir os investimentos da Jornada Mundial da Juventude, em 2013.

A equipe do Programa Pai Eterno viajou cerca de 400 km especialmente para entregar o carro à devota. Colinaçu fica ao norte do Estado de Goiás e é distrito da cidade de Campinorte. A devota sorteada já estava na porta de casa esperando o carro chegar.

“Muito obrigada! Deus abençoe todos vocês. Estou sentindo muita felicidade. Quanto mais o tempo passa, mais eu confio no meu Pai Eterno. Eu sou associada há muito tempo e vou continuar enquanto eu for viva”, afirmou.

José Gomes Matias, filho de Marcelina, ficou emocionado com a entrega do carro. “A gente não estava acreditando, mas depois que eu vi no papel, caí na realidade e vi que era verdade”, disse.

Veja também: 

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_04_14_001Todos os meses Marcelina Matias precisa andar cerca de 40 km até a lotérica mais próxima para fazer a doação para a Afipe. “Eu vou, e o dia que não posso ir, meu filho leva para mim”, contou.

As cartas enviadas pelo Pe. Robson de Oliveira, ela afirmou que faz questão de guardar: “Sempre guardo, nunca joguei nenhuma fora”.

Em Colinaçu, o exemplo de fé e devoção ao Divino Pai Eterno deixou muitos sorrisos de alegria. Marcelina, em toda a sua humildade, faz questão de colaborar com a Afipe, e não perde nunca a esperança e a confiança no Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store