Notícias

Romeiros marcam presença no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

Mais um fim de semana de louvor e agradecimento na Capital da Fé de Goiás.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_04_14_005Eram tantos romeiros na Casa do Pai, em Trindade (GO), no último fim de semana, que, durante as celebrações, quase não cabiam todos. O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 14, mostrou que multidões se reuniram no Santuário Basílica para louvar a Deus, o Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

Peregrinos de 122 cidades, de 15 estados e também do Distrito Federal marcaram presença. Caravanas de todos os cantos do Brasil. Do Nordeste, vieram romeiros da Bahia, Alagoas, Sergipe, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.

“Estamos muito felizes. Quando a gente vem com muita alegria no nosso coração, nós recebemos, com alegria também, muitas graças, muitas bênçãos do Divino Pai Eterno derramadas sobre nós”, afirmou o devoto Ricardo Ramos, de Esperança (PB).

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_04_14_006Peregrinos de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul louvaram ao Pai durante as celebrações. Também do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. “Eu venho em uma caravana de 50 pessoas, graças a Deus, todo ano estamos presentes aqui no Santuário do Divino Pai Eterno”, contou José Roberto Pinto, de Palmital dos Carvalho (MG).

Do Sul, várias caravanas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina estiveram na Capital da Fé de Goiás. De Maravilha (SC), a romeira Bruna Roberta Boff se emocionou. “Muitas pessoas com várias graças alcançadas vêm agradecer e também pedir. É uma bênção vir até aqui”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store