Notícias

Vida de devoção e fé no Pai Eterno

Devota atribui a saúde do filho às bênçãos e graças recebidas através de suas orações.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_04_22_002O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 22, destacou a história de vida e fé da aposentada Isabel Rita de Oliveira. São anos de devoção e muitas graças alcançadas. Ela conheceu o Pai Eterno ainda na infância, através dos pais, mas foi com a cura de um filho, que a fé se fortaleceu. (Assista ao vídeo abaixo)

“Meu primeiro filho dava febre, convulsão, ele ficava repuxando e eu pedi ajuda ao Pai Eterno e disse: ‘Eu amo o Senhor, eu tenho o Senhor no meu coração toda a vida, me ajuda Pai Eterno! ’ Aí, meu filho voltou da convulsão e nunca mais teve febre”, contou Isabel Rita.

Dona de uma fé inabalável e cheia de amor no Divino Pai Eterno, a devota afirmou que se enche de alegria enquanto está ajudando nas celebrações como ministra de eucaristia: “Eu não tenho nem palavras para falar, me sinto muito feliz em ter o Pai Eterno ao meu lado, em tudo que eu peço, Ele me ajuda. Eu não tenho desprezo em ajudar, me sinto feliz dentro da igreja, poderia ficar até o dia inteiro ajudando”.

Para Isabel Rita, ir à missa é o principal compromisso de todos os domingos. Durante a semana, ela acompanha tudo pela televisão. “Padre Robson entra todos os dias na minha casa”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_04_22_001Um dos momentos mais especiais do ano é a Romaria do Divino Pai Eterno. Ela contou que participa e ajuda todos os dias da Festa: “A Romaria é a coisa mais linda. Às 4h eu já estou lá na porta da igreja, assisto a procissão, faço questão de ajudar, eu vou todos os anos. Enquanto eu for viva eu vou ajudar no que precisar”.

Fazer parte dos trabalhos da Igreja é uma forma que ela encontrou para agradecer por tantas graças que já foram alcançadas. Poder estar sempre na Casa do Pai, é se sentir em paz e abençoada. “É tudo na vida. É força, é coragem, é tudo que Ele tem me dado”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store