Notícias

Terço das Crianças celebra aniversário do Pe. Robson

Neste sábado, 25, as orações serão em agradecimento pelo dom da vida do Missionário Redentorista.

DESTAQUE_TERCO_DA_CRIANCAS_2015_04_26_001Neste sábado, 25, às 14h, o Terço das Crianças no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), será rezado em intenção e agradecimento pelo dom da vida do Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. O Missionário Redentorista completa, no domingo, 26, mais um ano de vida e, por isso, as crianças irão homenageá-lo.

“Ele disse que não queria presentes, que estava precisando somente de orações. Nós vamos atender ao pedido dele, e as crianças vão entrar no Santuário com a Imagem de Nossa Senhora, todos vestidos de anjo. Será um terço especial”, contou a coordenadora do Terço das Crianças, Ana Cláudia Ferreira Reis.

Ainda de acordo com a coordenadora, a cada sábado o Terço tem reunido mais crianças: “Começamos com poucas e a cada dia aumenta mais. Está sendo muito bom. Estão todos convidados para este momento de oração com as crianças”.

Veja também:

DESTAQUE_TERCO_DAS_CRIANCAS_2015_04_12_001Todos os sábados, as crianças rezam com velas e rosas. Cada vela é um Pai Nosso, e cada rosa, uma Ave-Maria. E assim, cada mistério vai sendo rezado pelas crianças. Em um clima de alegria e muita atenção, elas aprendem uma das orações comunitárias mais praticadas pelos católicos: o Santo Terço.

Ana Clara Alvarenga sempre participa e contou o que já aprendeu por lá: “Eu gosto de ir lá porque a gente aprende as coisas de Deus. Eu aprendi a rezar a Salve Rainha e rezar o terço direitinho”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store