Notícias

Romeiros do Pai Eterno podem visitar o Carmelo de Trindade

Local abriga as Irmãs Carmelitas Descalços e é um ambiente calmo para a prática da oração.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_04_29_002O quadro Fique Por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 29, mostrou que o Carmelo de Trindade é muito visitado pelos peregrinos. O ambiente calmo é perfeito para a prática da oração. Todos os interessados em conhecer o local são bem recebidos pelas Irmãs Carmelitas Descalços, que vivem em clausura por lá. (Assista ao vídeo abaixo)

Para o romeiro do Divino Pai Eterno que vem à Trindade e quer visitar o Carmelo, o local fica aberto para visitação todos os dias, das 8h às 17h. E tem missa na capela do Carmelo também, todos os dias da semana, sempre às 7h.

Veja também: 

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_04_29_003“Quando a gente não pode receber é porque nos estamos rezando por aqueles que deixam os pedidos aqui na caixinha, as intenções e nós rezamos por todas. Mas, sempre procuramos atender, sempre tem uma irmã disponível para o atendimento. Pode vir visitar, rezar na capela, para nós é uma alegria recebe-los aqui”, disse a madre superiora do Carmelo, Ir. Maria Rita da Santa Face.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store