Notícias

Ao Pai Eterno só resta o agradecimento pelo trabalho

Orgulhosas e com amor, trabalhadoras se dedicam ao atendimento nas Obras Sociais Redentoristas.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_04_30_002Nesta sexta-feira, 1º de maio, é o Dia do Trabalho, dedicado a quem luta para alcançar melhores condições de vida. O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pau Eterno desta quinta-feira, 30, destacou profissionais que se dedicam ao trabalho nas Obras Sociais Redentoristas, em Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

No Centro Social Pai Eterno (Cespe) trabalha a auxiliar de limpeza Aparecida Socorro de Carvalho, chamada carinhosamente de Cidinha. “Chego, tomo café e depois vou cuidar do serviço. Limpo o Cespe todo, desde o banheiro até a recepção”, contou.

O que não falta é força de vontade para fazer do trabalho, um ambiente de muita alegria. “Cuidar e ficar junto das crianças é muito bom. Eu gosto de trabalhar”, ressaltou a auxiliar.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_04_30_004No Centro Social Redentorista (CSR) também tem muita gente que trabalha e ama o que faz. Por lá, quem cuida da limpeza é a auxiliar Valéria Lopes Cardoso. Ela está sempre com o sorriso no rosto. “Muito amor e carinho. É o que eu gosto de fazer. Deixo tudo limpinho. Nada sujo!”, disse. Com o trabalho, ela consegue manter a família. “Eu quero trabalhar muito e aqui”, completou.

O centro social também conta com o trabalho da educadora social Francisca Nunes do Nascimento. Através da função que ela exerce, dezenas de crianças aprendem muito sobre os valores sociais e a fé. “Eu ensino para eles sobre educação social, religião, como amar o próximo. Ensino também como eles devem respeitar o irmão”, relatou.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_04_30_003Já são quase dois anos de dedicação aos pequenos. No CSR ela é responsável por uma turminha de crianças de 3 a 5 anos. Francisca Nunes contou se vê como uma profissional realizada, em poder ajudar na formação dessas crianças. Ao Divino Pai Eterno, só resta o agradecimento: “Todos os dias eu agradeço a Deus por este trabalho”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store