Notícias

Exemplo de amor e gratidão entre mãe e filha

A declaração de uma filha muito grata à mãe, por todos os anos de amor e dedicação.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_05_07_001A administradora Neila Kátia Santos é a caçula e única mulher entre os seis filhos de dona Aldaires, mais conhecida como Dona Alda, que sempre cuidou muito da família e dos filhos. “Minha mãe sempre conversou muito e nos mostrou o certo e o errado. Ela vivia para ser a nossa fortaleza”, comenta Neila.

Neila também é mãe de três filhos e a mãe sempre foi fonte de inspiração: “ela nos levava para a igreja, e participávamos de vários projetos na comunidade”, comenta Neila. Hoje, cada filho, que construiu sua própria família, vive sabendo da importância que a fé e a família têm na vida.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_05_07_002Dona Alda morava no interior e se mudou para Goiânia pensando na educação dos filhos. Ela conta que a relação com a filha caçula é muito boa: “sem ela, minha vida não tem sentido”, pontua a mãe. A relação entre mãe e filha é de total entrega, amor, carinho e cumplicidade. “A minha mãe também é tudo para mim. É muito especial e amo profundamente. Ela puxa minha orelha de vez em quando, mas é papel de mãe”, homenageia a filha.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno