Notícias

Dedicação e amor para tornar o parto menos dolorido

A equipe Puro Amor se dedica e se aperfeiçoa para fazer o parto humanizado.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_05_08_002Enfermeiras obstetras com bastante experiência no trabalho de parto, na equipe Puro Amor, elas se dedicam e se aperfeiçoam para fazer o tão falado parto humanizado. Há seis meses, elas se uniram e acompanham as pacientes desde a gestação até o momento do parto. Sandra Martins é uma das cinco enfermeiras da equipe e explica que “já existe todo um trabalho em cima do parto humanizado. Nós trabalhamos com métodos não farmacológicos de alívio da dor. Usamos massagens corporais, banho de sais, escalda pés para diminuir dores e aumentar a dilatação.”

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_05_08_003Elas usam um balde com água para auxiliar o bebê a se adaptar ao novo ambiente. Sandra explica: “o bebê, durante um longo período, ficou em um lugar aconchegante e quentinho, no útero da mãe. E, de repente, ele tem que encarar um mundo diferente. O balde proporciona uma melhor adaptação melhor”. Muita dedicação para tornar o parto menos dolorido.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno