Notícias

Emoção e louvor na Casa do Pai

Fim de semana do Dia das Mães marcado pela grande quantidade de romeiros de vários lugares do Brasil e exterior.

DESTAQUE_MURAL_DOS_DEVOTOS_2015_05_12_004O fim de semana do Dia das Mães foi de casa cheia no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). No presbitério o Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fez referência ao amor e proteção de Maria por Jesus Cristo. Confira o destaque do quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 12.(Assista ao vídeo abaixo)

A visita à Casa do Pai foi o presente de Dia das Mães da devota Erenice de Viveiros, de São Luis (MA). “Maravilhoso! Melhor não poderia ser”, disse. “Eu creio que o presente foi muito mais para mim do que para ela”, completou a filha, Kilza de Viveiros, de Natal (RN).

Elas estavam entre os vários romeiros vindos do Nordeste, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Bahia. Também estiveram na Basílica, devotos do Pará, Tocantins, Rondônia e Amazonas. Peregrinos de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais também marcaram presença.

Veja também:

DESTAQUE_MURAL_DOS_DEVOTOS_2015_05_12_002Daniel Arruda veio de Ipiúna (MG) e ficou satisfeito com a visita. “Muita alegria e prazer em visitar o Pai Eterno”, declarou.

Caravanas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul também celebraram o Dia das Mães na Casa do Pai. “Amei estar aqui. Voltaria muitas vezes neste lugar”, afirmou a devota de Bento Gonçalves (RS), Rení Ana Fantin.

Por fim, foi registrada a presença de romeiros do Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás e até do Paraguai.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store