Notícias

Uma vida guiada pelos ensinamentos do Pai Eterno

Para devoto, ir à missa é o principal compromisso de domingo.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_05_13_001Além dos Dez Mandamentos Bíblicos, existem mais cinco da Igreja Católica, e o primeiro deles diz que todos devem “participar da missa inteira nos domingos e outras festas de guarda, e abster-se de ocupações de trabalho”. O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 13, mostrou como é a vida de fé do aposentado José Antônio Trombin. Ele tem 77 anos, é casado, pai de cinco filhos, e participa ativamente da vida cristã. (Assista ao vídeo abaixo)

José é natural de São Paulo. Por isso, ele até ganhou o apelido de José Paulista. Ele e a família vivem em Trindade há 13 anos, e desde que se mudou, o aposentado manteve o hábito de ir à missa todo domingo, no Santuário Basílica. “Não por preferência, pois missas são todas iguais, mas a gente acostumou. Desde que mudamos para cá a gente vem aqui. Mas, vamos à Igreja Pe. Pelágio também, mas é mais aqui mesmo”, contou.

Ir à missa todo domingo é um compromisso que ele não abre mão. “Se a gente não vem na missa não ficamos sabendo qual é o Evangelho, o que Jesus pede para fazermos. É bom vir para estarmos no caminho de Deus”, ressaltou José Antônio.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_05_13_002

Veja também:

Na igreja, o aposentado agradece por todas as bênçãos concedidas pelo Divino Pai Eterno: “Pela saúde que Ele me dá. Eu peço, Ele me dá e eu agradeço todos os dias por levantar são, com saúde. Quem pode me dar isso é só o Pai Eterno mesmo”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno