Mães inspiradas por Maria

Conheça algumas histórias sobre maternidade e devoção.

DESTAQUE-NEWSLETTER_2015-05-13A criação dos filhos produz efeitos significativos na sociedade. Por isso, as mães que realizam boas obras nesse ofício são dignas de nossa admiração. A Mãe do Perpétuo Socorro nos inspira no cuidado que teve com o Menino Jesus, ela que primeiro nos apresentou o Messias: “Entrando na casa, acharam o Menino com Maria, Sua mãe. Prostrando-se diante d’Ele, o adoraram” (Mt 2,11).

Todos devem suas vidas a uma mãe e, muitas vezes, também sua formação humana e espiritual. As mães estão sempre dispostas a vários sacrifícios pelos seus filhos e é sobre isso que nós, da Afipe, queremos falar neste Mês das Mães. O Papa Francisco disse em sua primeira catequese deste ano que “Ser mãe não significa somente colocar no mundo um filho, mas é também uma escolha de vida. O que escolhe uma mãe, qual é a escolha de vida de uma mãe? A escolha de vida de uma mãe é a escolha de dar a vida. E isto é grande, isto é belo”. Jamais seremos órfãos, pois temos Nossa Senhora, que é Mãe da Igreja e nossa Mãe.

Conheça algumas histórias de mães que, inspiradas por Maria, são grandes exemplos de boas obras:


Esta é a história da mãe do Caio que, mesmo sozinha, conseguiu criar seus filhos com fé e amor.


Conheça a história da Mãe da Celine que começou a rezar o Terço da Misericórdia para interceder pela saúde de sua filha.


Desde o nascimento de sua primeira filha, Neila passou por dificuldades com ela no hospital. Mas, graças a devoção à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ao apoio incondicional de sua mãe, o milagre aconteceu.


Esta é a história da mãe do Georgio que pautou a educação dos filhos na bondade e na devoção à Mãe do Belo Amor.

Que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abençoe todas as mães.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno