Notícias

Preparados para mais uma Romaria do Divino Pai Eterno

Há 15 anos família mantêm tradição de participar da Festa na Capital da Fé de Goiás, Trindade.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_05_21_001O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 21, mostrou uma família que já está preparada e reunida, todos com um só pensamento: a Romaria do Divino Pai Eterno. Seguindo uma tradição familiar, eles visitam anualmente, há 15 anos, a Capital da Fé de Goiás. (Assista ao vídeo abaixo)

“Estamos contando os minutos, os dias para chegar logo, e arrumando as coisas. Guardando um dinheirinho”, afirmou a dona de casa, Janete Maria dos Santos.

Eles vão de ônibus junto com amigos rumo a Trindade. Por lá ficam cerca de cinco dias durante a Festa. “Eu fui uma vez e nunca mais parei de ir. A fé sempre foi tão grande, que todas as vezes eu tenho que ir”, contou Maria Aparecida do Carmo, mãe de Janete.

A tradição da família já dura mais de 15 anos. A Romaria é um dos momentos mais esperados. É tempo de agradecer e se dedicar às orações e de estar ainda mais perto do Divino Pai Eterno.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_05_21_003Maria Aparecida aproveita o momento para agradecer tantas graças já recebidas. Ela lembrou que uma delas foi a recuperação da neta, Bianca dos Santos Caixeta, que sofreu um acidente: “Quando a Janete estudava, ela deixava as meninas e elas brincavam na quadra, eram pequeninhas. A Bianca atravessou um ônibus, aí veio uma moto e a jogou longe. Ela ficou em coma por três dias, só vomitando. Eu pedi ao Divino Pai Eterno que me desse uma graça para ela ser curada. Hoje, ela está aqui e eu agradeço ao Divino Pai Eterno”.

O cobrador de ônibus Donizete Pereira, esposo de Maria Aparecida, se apegou ao Divino Pai Eterno ainda na infância. Hoje, se emocionou ao lembrar as idas à Trindade: “Minha mãe tinha muita fé, o pai também. Então, toda vida a gente faz esse tipo de coisa. Eles iam de lotação e aonde eles iam, eu gostava, e ia também. Então, são muitos anos, e queremos que os filhos continuem fazendo a mesma coisa”.

Tudo o que aprendeu um dia, ele fez questão de repassar para as filhas. E hoje vê os netos seguindo a tradição. A Bianca tem 13 anos e já conhece a fé formada pela família. “Sou muito feliz com o Divino Pai Eterno na minha vida”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno