Notícias

Devotos recebem visita da Imagem Peregrina em Paim Filho

Um clima de fé, emoção e louvor tomou conta do município do Rio Grande do Sul.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_06_02_003Paim Filho fica a Noroeste do estado do Rio Grande do Sul. O município de cinco mil habitantes fica entre os montes do Estado, tem clima serrano e dias bem frios. A cidade recebeu no último sábado, 30, devotos de todas as partes do Sul do País, para mais uma visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. Confira o destaque especial exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 2. (Assista ao vídeo abaixo)

Estiveram presentes famílias inteiras e gente de todas as idades. Num clima de muita emoção, expectativa, alegria e fé, os fiéis se reuniram na praça da cidade, onde fica o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio.

Ana Maria Bassoto, de Farroupilha (RS), marcou presença. “Minha fé é muito grande. O padre Robson é um anjo na minha vida. Ele e o Divino Pai Eterno”, disse.

Quem também fez questão de acompanhar a visita foi Clodomira Mota, de Vacaria (RS): “A gente fica agradecido a Deus por ser privilegiado com todas essas oportunidades que a muito tempo atrás não tinha. Isso para nós é uma alegria muito grande. Amamos a Cristo e ao Divino Pai Eterno”.

Na ocasião acontecia a 64ª Romaria em Louvor a Nossa Senhora de Caravaggio. “É um momento marcante na história do Santuário e também na história da cidade, do nosso município. Aqui são duas devoções, que já começando por mim, e por todos que estão aqui nesta região. A devoção ao Divino Pai Eterno ficou mais conhecidas a partir do padre Robson. O conhecimento da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno ficou mais conhecida na nossa região a partir da divulgação e do carisma dele”, afirmou Pe. Sidmar Foiatto, reitor do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio.

Veja também:

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_06_02_006O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, chegou trazendo nas mãos a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. “Esse pedido já foi feito há algum tempo. Eu, com alegria, acolhi, inclusive porque é a primeira vez que estou aqui nesta região, e fico muito agradecido por estar aqui nesta Festa de Nossa Senhora Caravaggio”, contou o Superior Provincial.

“Foi uma alegria muito grande. Uma comoção. Contagiou toda a região, não apenas essa paróquia, este santuário, porque essa presença cotidiana do Santuário de Trindade e do Pe. Robosn na casa desse povo”, ressaltou o reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Wolmir Amado.

No início da celebração, o encontro de duas devoções. Com a entrada da Imagem de Nossa Senhora de Caravaggioe e, em seguida, da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. A visita da Imagem une as duas devoções. A missa é para interceder a Nossa Senhora, que como mãe, roga ao Divino Pai Eterno por seus filhos. “É Nossa Senhora filha amada do Divino Pai Eterno. Então, é uma devoção bonita, que tem sua história há séculos. Aqui no Brasil um pouco mais de um século. Nós queremos exaltar o Pai Eterno através de Maria, neste título de Nossa Senhora de Caravaggio”, afirmou Pe. Robson de Oliveira.

Ao fim da celebração, o Pe. Robson deixou a Imagem Peregrina do Pai Eterno, como lembrança do encontro e presente para os devotos da região. Foi um momento de fortalecimento da fé, e marcou para sempre a vida daqueles que tem a oportunidade de estarem mais perto da devoção e do amor do Pai.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store