Notícias

Você sabe onde estão os banheiros e bebedouros no Santuário?

Durante a Romaria o trabalho será reforçado para mantê-los limpos e higienizados.

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_06_04_001Milhares de romeiros já estão se organizando para passarem pelo Santuário Basílica do Divino Pai Eterno durante a Romaria 2015. Muitos ficam na dúvida quanto à localização de bebedouros e banheiros. O quadro Você Sabia?, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 4, mostrou onde os devotos podem encontrar os banheiros e bebedouros na Praça do Santuário (Assista ao vídeo abaixo)

Os bebedouros podem ser encontrados ao lado da Sala dos Milagres e também na entrada dos banheiros masculino e feminino. Os banheiros também são fáceis de encontrar. Um deles fica ao lado da torre de TV e o outro fica localizado embaixo da rampa que dá acesso à igreja. Durante a Romaria, os dois ficarão abertos 24 h por dia. Para mantê-los limpos e bem higienizados, foi preciso aumentar a equipe.

“Durante a Romaria somos 20 pessoas, aumenta bastante o número de voluntários que vem para ajudar. Sempre mantemos os banheiros limpos, pois nós temos que receber os romeiros muito bem. É a forma que eles merecem e nós estamos aqui para isso”, explicou o auxiliar de serviços gerais João Pereira da Silva.

Veja também:

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_06_04_002 João Pereira já trabalha há seis anos no Santuário. Para ele é um privilégio poder servir e ajudar tanta gente durante a Romaria. “A melhor coisa é a gente poder ajudar o próximo. Muitos não sabem nem onde é a localidade dos banheiros e nós podemos ajudar de todas as formas”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno