Notícias

Lojinhas do Santuário atraem devotos do Pai Eterno

Imagens, terços, quadros e livros são alguns dos artigos religioso disponíveis.

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_06_11_004O quadro Você Sabia exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 11, mostrou que as lojinhas do Santuário Basílica estão preparadas para receber os romeiros durante todo o ano, em especial, na Romaria do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

“O funcionamento das lojas aqui no Santuário começa na segunda-feira e vai até domingo. Abrem às 7h30 e fecham às 19h30. Trabalhamos com dois turnos durante a semana e no fim de semana. Porém, no fim de semana, como o fluxo de romeiros é maior, a gente aumenta esse período. Abrimos às 6h30 e fechamos às 19h30, no sábado. No domingo, fechamos às 18h”, pontuou o assistente administrativo André Luiz Bertolino.

Para quem visita o Santuário, é fácil encontrar alguma das lojas do Santuário. Todas as três ficam em volta da Sala dos Milagres. Por lá, o romeiro do Pai Eterno tem acesso a muitas opções em artigos religiosos. “Ele encontra desde uma medalha simples, pequena, até uma Imagem do Divino Pai Eterno de 30 cm, um quadro da Santa Ceia grande . Enfim, é uma infinidade de objetos religiosos”, afirmou André Luiz.

Veja também: 

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_06_11_003A peregrina Maria Luiza dos Santos, de Curvelo (MG), levou lembrancinhas para toda a família. “Gostei de tudo aqui. Adorei, achei lindo. Vou levar lembrancinha para as minhas filhas, netos”, disse.

Segundo a atendente das lojinhas, Patrícia Costa, para a Romaria Anual o número de atendentes fica maior e o estoque, também. “Cerca de 80% das pessoas que vem à Romaria passam pelas lojinhas, pois todo mundo quer levar uma lembrança como forma de agradecimento ou então levar uma Imagem para fazer suas orações, seus pedidos”, completou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno