Notícias

Liga do Bem: Solidariedade e amor ao próximo

Amigos e famílias se unem com o objetivo de doar atenção, carinho, roupas e alimento a quem precisa.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_06_12_005O grupo Liga do Bem foi destaque no quadro Atitude Cristã, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 12. Solidariedade, amor ao próximo, espírito jovem e calor humano é o que reúne os amigos e famílias para fazer o bem a pessoas carentes em Goiânia (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

“Na primeira ação, já éramos mais de dez pessoas e, assim, nós fomos caminhando e estamos com mais de 200 voluntários na Liga”, contou a servidora pública Mariana Elias.

Quinzenalmente, eles se reúnem para preparar um lanche e, também, juntam roupas e cobertores para doar a quem necessita. “Conversamos um pouco com as pessoas, tentamos levar uma palavra amiga, um pouco de esperança. A gente lida com muita solidão e tristeza das pessoas”, comentou a servidora pública Lorena Roriz.

Além da ajuda aos moradores de rua, eles também realizam ações em hospitais e postos de saúde. O desafio é levar calor às pessoas, que sofrem com dois tipos de frio: o frio da noite, do sereno, e o outro, um tipo pior ainda, que é a frieza das pessoas, que não dão atenção aos irmãos que necessitam.

Veja também:

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_06_12_008Nas ruas, as histórias quase sempre envolvem o vício em drogas. Uma vida incerta e perigosa. No frio da noite o cobertor é de grande ajuda. “A noite é muito fria. Na rua faz muito frio, e é bem perigoso”, afirmou morador de rua, Cristiano.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno