Notícias

Basílica tem dois novos horários de missa aos sábados

Agora os devotos podem acompanhar celebrações às 7h, 10h, 15h e 17h30.

DESTAQUE_MURAL_DOS_DEVOTOS_2015_05_12_004O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO) tem dois novos horários de celebração aos sábados: às 10h e às 15h, além das missas de 7h e 17h30. Aos fins de semana, a Casa do Pai recebe centenas de devotos de vários lugares do Brasil, que se reúnem como uma verdadeira família para louvar e agradecer ao Divino Pai Eterno.

Confira depoimentos de quem já esteve na Casa do Pai:

Vinda de Itapevá (SP), a romeira Maria Amélia da Silva ficou emocionada ao ver tantas graças. “Não tem lugar melhor para a gente vir e ver como o Pai Eterno faz milagres, que Ele existe e está aqui”, disse.

A devota Eloir Dal Paiva, de Chapecó (SC), esteve no Santuário pela primeira vez. “Muito emocionante todas as visitas que fizemos às igrejas, lá na Vila São Cottolengo, a missa. Tudo muito bom, vou recomendar para os meus amigos”, afirmou.

“É uma alegria estar aqui na Casa do Pai, em Trindade, porque é um cantinho do céu. Pretendemos voltar outras vezes, com mais pessoas”, declarou Edson Marques, devoto de Jaraquara (BA).


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno