Notícias

Um bazar para fazer o bem a quem precisa

Grupo de jovens organizou evento para arrecadar fundos para doações a quem precisa.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_06_19_001O quadro Atitude Cristã, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 19, mostrou como foi o Bazar Humanigirls, organizado pelo Grupo Humanizar, formado por jovens unidos em prol de fazer o bem ao próximo, que já foram destaque no mesmo quadro. (Assista ao vídeo abaixo)

Roupa, acessórios da moda e muita gente querendo comprar e ajudar. “O bazar aconteceu graças a parcerias com grandes marcas goianas, que dispuseram suas peças, doaram. Então, nós montamos o bazar com preço acessível”, explicou a farmacêutica Cristiane Moraes.

A maioria das peças disponibilizadas foram novinhas. Roupas de boa qualidade, e tudo é fruto de doação. Segundo a estudante Juliana Souza, a ideia do grupo é levantar recursos para ajudar mais pessoas. “O grupo se mantém pagando uma mensalidade, mas como estamos crescendo bastante, a gente não está conseguindo manter isso só com a ajuda dos membros do grupo. Então, organizamos eventos, e esse bazar é um deles, para poder ajudar nas despesas”, ressaltou.

Veja também: 

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_06_19_002A divulgação do bazar foi feita nas redes sociais. Muita gente aproveitou para aliar a vontade de ajudar com a oportunidade de uma boa comprinha. Digamos que é a moda do bem! “Estou achando bem interessante. Vim com outra expectativa, achai que ia ser outro tipo de bazar, me surpreendi bastante”, pontuou a fonoaudióloga Meirilane da Silva Quinta.

Quem também gostou de participar do bazar foi a advogada Luciana Antunes. “Muita coisa bonita, da moda. Não é porque é um bazar que deixa de estar na moda, mas tem muita coisa, muitas numerações. Valeu a pena estar aqui”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno